sábado, 10 de outubro de 2009

Vítor...


Faz exatamente nove anos que te vi pela primeira vez, no inicio foi um choque, quando me entregaram um pacotinho com uma coisinha vermelha e chorona dentro não consegui acreditar que aquela coisinha foi o que carreguei durante quase nove meses, você era totalmente diferente do que eu imaginava, era muito branco que chegava a ser vermelho, com o cabelo muito loiro, quase branco e duas pedras preciosas no lugar dos olhos, era tão estranho te olhar e saber que você dependia de mim para tudo. 

Poucas vezes tive medo na vida e o seu nascimento pode entrar  como uma dessas vezes, era tudo muito novo, tudo muito estranho, quando você teve um ataque de soluços na primeira noite quase morri de nervoso, é eu era uma mãe de primeira viagem totalmente, na verdade nem sei se já posso me considerar uma mãe experiente...rsrs... e isso não importa, o que importa é que você veio mudar totalmente minha vida. 

Cada conquista sua, cada momento seu, para mim é uma vitória, me sinto honrada por ser sua mãe! E a cada dia que passa com você ao meu lado eu agradeço aos Deuses por te colocarem no meu caminho.

Você é a pessoa mais importante da minha vida...

Você é a minha vida.

Eu te amo muito!!!

Feliz Aniversário meu bruxinho!!!

2 comentários:

SoniaTete disse...

EU AMO ESSE MENINO!

Vampira Dea disse...

Esse dinamarquês? Está enorme e ainda corre pela casa de cueca de homem aranha.EU AMO.

 

E você é o Nº...

Contador de acesso grátis