quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Partidas...



Feliz Encontro...

Na verdade hoje não posso dizer que seja um feliz encontro, estou muito triste, pois acabei de saber da pior maneira possível que uma pessoa muito querida minha morreu á quase dois meses e eu não sabia, nessa hora todo o passado com suas imensas lembranças retornou e os questionamentos vieram à tona...

Onde você estava esse tempo todo?

Onde eu estive esse tempo todo?

Por que nos afastamos?

Onde erramos? Por que não mantivemos contato?

Quando foi a ultima vez que nos vimos?

Será que você sabia o quanto era importante para mim apesar da distancia?

Será que te falei o quanto gosto de ti?

Será que eu te falei o quanto você me ensinou?

São tantos serás... Me dói o coração pensar em como a vida e o tempo são cruéis com todos nós, por que eles nos afastam das pessoas que gostamos sem explicação nenhuma? Isso acontece e nem percebemos... Um dia estamos todos no centro... Rindo, brincando, conversando como amigos e irmãos e no outro dia já não se têm mais tempo para brincar, conversar e rir... Exigem-nos que cresçamos, afinal agora temos responsabilidades, já não somos mais os mesmos adolescentes sonhadores e acabamos nos perdendo no caminho...

Queria poder voltar no tempo... Para minha adolescência feliz, meu mundo perfeito, meus sonhos infantis, meus amores impossíveis, meus amigos amados, nossas idas aos shows no Espanhol, no Baiano de Tênis e no Parque de Exposição, nossas noites de Coca-cola e Sabiá no Abaeté, nossas escapadas do Devoto para o cinema e todas as alegrias e tristezas dessa fase tão maravilhosa da minha vida.

Nunca tive, nem tenho medo da morte, sei que ela é a única certeza que temos nesse mundo, mas isso não diminui a dor da perda, principalmente quando não podemos nos despedir, principalmente quando ela vem e nos tira a esperança de poder um dia reencontrar nossos amigos perdidos e poder dar um abraço e dizer o quanto os amamos, mesmo que não tenhamos mantido o contato, mesmo que a vida tenha nos separado, não importa se faz um dia ou doze anos que não o vemos tem amigos que são especiais e eternos... Sei que um dia irei reencontrar com todos, mas isso também não diminui a dor...

Como diz o grande mestre Drummond... "Um irmão é um amigo que Deus lhe deu. Um amigo é um irmão que seu coração escolheu."*

Não quero perder mais nenhuma pessoa especial para mim sem que esta saiba o quanto eu gosto dela... Por isso escrevo para que todos saibam o quanto são amados por mim, mesmo longe não me esqueço, nem deixo de amar vocês...

....Meu trio maluquinho Fabrício, Alexandre e Robertinho, minhas estrelinhas Cristina, Rosane, Claudineia, Daniela e Daniela Rode. Meus amigos do JEAN Brena, Fabrício, Tatiana, Serginho, Tiago, Danilo, Carol, Ailton, Gibson, Gaffo, Paulo André, Adriano, Duda, Márcia, Vivian. Meus amigos da FAMOC Regina, Isabel, Fabio, Flavio. Meus amigos da Angel Face Denis e Rubenita. Minhas amigas e meus amigos da UNEB Gina, Nanda, Dani e Dani, Nea, Lari, Meia, Gabi, Liana, Ana, Claudinha, Carina, Daniele, Caio e Jean...

...Eu AMO muito vocês!!!

...Feliz partida e Feliz Reencontro!!

Bênçãos da Deusa e do seu Consorte

Gisele

* Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

 

E você é o Nº...

Contador de acesso grátis