segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Círculos

Feliz encontro...

Hoje eu estou muito feliz, após muitas vitórias, algumas derrotas e alguns desvios, minha vida entrou em curso e eu saí do casulo... Desabrochei.

Como assim??? Muitos devem perguntar, você que já era tão centrada, outros tantos vão falar, mas posso dizer que mesmo com todo meu amadurecimento, toda a minha razão, mesmo assim sofria por ver varias crueldades, injustiças e posso até dizer sacanagens que aconteciam ao meu redor e eu não sabia como lidar com tudo isso... e sofria, chorava, me revoltava e mesmo assim continuava com as mãos atadas.

Hoje entendi que não posso mudar tudo, nem posso ajudar a todos, principalmente os que não querem ser ajudados. Hoje não posso e nem quero salvar ninguém que não queira ser salvo, não vou prender minha vida, perdendo o meu presente tentando abrir os olhos de quem não quer ver, pois o futuro está logo ali após aquele bosque, e o melhor conselheiro e juiz é o Tempo e ele mostrará a todos os seus erros e acertos.

O Tempo é justo e firme, ele destrói as crueldades e injustiças, ele solidifica e amadurece as amizades e os amores e é através dele também que aprendemos a perdoar a nós mesmos e aos outros.

Aprendi com o tempo a perdoar aos que me fizeram sofrer e aos que ainda fazem meus filhos Vítor e Sophia, meus maiores tesouros, sofrer, a estes também os perdôo, pois tenho minha consciência livre e leve de que cumpri com a parte que cabe a mim nessa história. E assim o tempo irá passar e como sei que o tempo passado não volta mais, sei igualmente que a vida ganhará novos aromas e sabores, e a magnífica historia de dois seres fantásticos será escrita e nessa hora ficarei feliz em ter feito parte diretamente disso.

O tempo me ensinou que o que importa agora é o presente que cada dia me trás mais alegrias e o futuro brilhante e mágico que se descortina a minha frente. O importante para mim agora são Vítor e Sophia crescendo e se tornando seres maravilhosos, leais, verdadeiros, amorosos e amigos.

Foi graças aos Deuses e ao Tempo que pude por minha vida finalmente em seu curso novamente e dessa forma desabrochar aprendendo assim que posso fazer meus dois bruxinhos e todas as outras pessoas importantes na minha vida felizes e dessa maneira vou vivendo para ser feliz também. Por isso, posso afirmar que hoje se encerra um circulo da minha vida e outro se inicia cheio de alegria, esperança e tantas outras coisas que não consigo nem descrever.
É...a vida é assim feita de círculos que giram, giram, giram...para nos levar onde for melhor para nós!!
Feliz 2009 e que a roda da vida continue a girar!!!

...Feliz Partida e Feliz Reencontro!!

Bênçãos da Deusa e do seu Consorte

Gisele




3 comentários:

FN disse...

vamos atualizar as linhas desse blog viu... tanta coisa para se falar, joga aí um dos nossos planos maquiavelicos de dominar o mundo (risos) 8).

FN disse...

Feliz Dia das Mães Gisele,
beijos titi filha.

FN disse...

Ah essa hora! nem quero imaginar o que Gisele está a fazer.O pulga... Cadê as atualizações, já estou vendo, quando sair aluma levará uma página inteira, e é claro tudo baseado nos homens de cabelo amarelo!Já estou vendo! (risos)

 

E você é o Nº...

Contador de acesso grátis